Portugal
Negociações com FC Porto “não correram muito bem”, diz empresário de Otávio
2020-07-02 12:20:00
Jerónimo Soares lembra que o brasileiro pode negociar com “qualquer outro clube” a partir de janeiro de 2021

O representante de Otávio, Jerónimo Soares, revela que as negociações com o FC Porto, tendo em vista a renovação do contrato do médio brasileiro, que termina em junho de 2021, “não correram muito bem”.

Em declarações à Radio Musica Television, o empresário dá a entender que o número 25 dos azuis e brancos pode sair na próxima temporada e relembra que Otávio pode negociar com qualquer outro clube a partir de janeiro do próximo ano.

“A tentativa de negociar um novo contrato não correu bem. Por isso, a partir de janeiro, pode acertar um novo contrato com qualquer outro clube”, afirma Jerónimo Soares.

Ao mesmo tempo, o empresário indica que o preço que o FC Porto poderá pedir pelos serviços do jogador “pode variar em relação a anos anteriores”.

Com alguns clubes europeus, entre os quais o Nápoles, Jerónimo Soares considera que o seu cliente “gosta de várias ligas” e que o seu futuro pode seguir no estrangeiro.

“O Otávio é um jogador que gosta de várias ligas por causa da sua flexibilidade e pode seguir a carreira numa nova aventura”, comentou o representante do brasileiro.

Esta temporada, o médio de 25 anos já realizou 42 jogos pela equipa treinada por Sérgio Conceição, tendo feito um golo.

Otávio tem uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.