Portugal
"Empate traduz o que aconteceu no jogo. Aceito perfeitamente", diz Daniel Ramos
2019-04-26 23:45:00
Técnico considera resultado justo

Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, considerou "justo" o empate conquistado nos últimos minutos do encontro frente ao FC Porto. Em conferência de imprensa, o técnico dos vilacondenses reconheceu a superioridade portista na primeira parte, mas considerou que a sua formação mereceu o empate pela segunda parte realizada.

"Não fizemos uma má primeira parte. A diferença esteve na eficácia do FC Porto. Ao intervalo, disse que se continuássemos assim, se conseguíssemos marcar um golo, iríamos discutir o resultado. Foi isso que aconteceu. Fomos mais objetivos. Aconteceu tarde, mas felizmente a tempo de fazermos dois golos. Foi um resultado justo. O FC Porto foi ligeiramente melhor na primeira parte e o Rio Ave foi melhor na segunda. A nível estratégico estivemos muito bem. Quando tivemos bola não nos precipitámos, conseguimos ter bola, foi o grande mérito da nossa equipa. Com um futebol ligado, criámos oportunidades de golo", começou por dizer.

"Queremos ganhar o próximo. O Moreirense. Depois Benfica e depois o Setúbal. A equipa está a andar a 100 e por isso tem feito boas exibições. Este jogo sabe a empate. Aceito perfeitamente. Traduz o que aconteceu no jogo. O equilíbrio deve estar em números muito equiparados", rematou.