Portugal
"Empate da Itália dá-nos mais motivação", assegura Rony Lopes
2018-09-08 10:40:00
Rony Lopes assegurou que a Seleção Nacional está confiante.

A Seleção Nacional defronta a Itália na segunda-feira, naquele que será o primeiro jogo da equipa das quinas na Liga das Nações, e Rony Lopes salientou que o empate dos transalpinos com a Polónia na primeira jornada do grupo é um índice de motivação para os portugueses.

"Claro que o empate da Itália [frente à Polónia] é bom para nós. Dá-nos mais motivação ainda porque se conseguirmos ganhar na segunda-feira ficamos em primeiro lugar no grupo", referiu o jogador do AS Mónaco em conferência de imprensa, neste sábado. "A nossa equipa está confiante. É mais uma competição que começa e queremos começar já a ganhar segunda-feira. É para isso que vamos jogar", acrescentou ainda Rony Lopes.

A nível individual, o jogador do Mónaco deu conta de que pretende jogar mais minutos... já frente à Itália. "Espero jogar mais tempo na segunda-feira, é para isso que estou aqui. O meu objetivo passa por vir mais à Seleção, conquistar o meu lugar. Sei que é difícil, temos um grupo de qualidade, mas vou continuar a trabalhar. Depois, a decisão não me cabe a mim."

Relativamente à ausência de Cristiano Ronaldo desta convocatória da Seleção Nacional, Rony Lopes deu conta de que espera que o regresso do capitão "seja em breve. O Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, é o nosso capitão. Será um privilégio poder jogar ao lado dele."

Sê o primeiro a comentar: