Portugal
"Em Alvalade beijo a minha mulher, noutras tribunas empurram-se perdões fiscais"
2018-01-08 17:10:00
Bruno de Carvalho reagiu à notícia que dá conta de uma investigação da PJ a uma alegada isenção fiscal ao filho de LFV

Bruno de Carvalho disse, numa publicação no Facebook, que na tribuna de Alvalade se convive e se vê o próprio a dar um beijo à mulher, enquanto que noutras “empurram-se perdões fiscais.” Foi esta a forma de o presidente do Sporting encontrou para reagir à notícia, desta segunda-feira, do Correio da Manhã, que avança com uma alegada investigação da Polícia Judiciária a uma suposta isenção fiscal atribuída a um dos filhos de Luís Filipe Vieira, depois de Mário Centeno pedir, alegadamente, bilhetes para assistir ao Benfica-FC Porto ao presidente dos encarnados.

O presidente leonino falou ainda sobre uma reunião realizada para “promover uma determinada pessoa para que ficasse a liderar o Novo Banco após a queda da direcção”, pode ler-se na conta de Facebook de Bruno de Carvalho.

Leia na íntegra a publicação do presidente do Sporting:

"2 EPISÓDIOS DA NOVELA "A CARTILHA": A BELEZA DO FUTEBOL ESTÁ NO JOGO E NÃO DEVEMOS FALAR DO RESTO...

  1. Isenções de impostos com "empurrões"

Afinal devia ser destes impostos, que todos nós pagamos e alguns têm perdão, que devia estar a falar o advogado Pragal Colaço. As tribunas são uma maravilha. Enquanto na do Sporting CP convivemos e eu dou um beijo à minha mulher, noutras "empurram-se" perdões fiscais e já começam a dizer à boca cheia para não se preocuparem com os casos vouchers, emails e pagamentos para se perderem jogos, pois está tudo controlado... Modernices!

Isto está ao nível das reuniões feitas no estádio de um clube para promover uma determinada pessoa para que ficasse a liderar o Novo Banco após a queda da direcção. Também devia ser para continuar a dar uns "empurrões" na dívida que já andava dispersa, para não ser notada, por obrigações que eram espalhadas por fundos da ESAF, seguradoras, fundos de pensões e outras entidades relacionadas... E a verdade é que os portugueses ainda não sabem quem vai pagar essas dívidas: se o devedor, se eles... Democracia!"

Reação de Bruno de Carvalho à publicação de uma fotografia de Luís Filipe Vieira em encontro com o presidente do SC Braga, António Salvador

O presidente do Sporting acusou Luís Filipe Vieira de estar por trás de algumas ideias discutidas nas reuniões do G15 do futebol português. Segundo Bruno de Carvalho, que usou o Facebook para deixar a sua apreciação dos factos, o presidente do Benfica é o "guru" que tem usado uma tríade, composta por António Salvador, Rui Pedro Soares (Belenenses) e Carlos Pereira (Marítimo) para "dar ordens a partir de fora."

 

 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa