Portugal
Edinho e a saída do Vitória FC: "Acho que merecia outro respeito"
Redação Bancada
2018-06-12 19:40:00
O jogador lamenta a forma como ficou a saber que não ia continuar no clube

Edinho revelou, esta terça-feira, que não vai ser jogador do Vitória de Setúbal na próxima temporada e mostrou-se magoado com a forma como foi tratado na hora da saída: "Acho que merecia outro respeito por tudo que já dei ao Vitória", disse o jogador através das redes-sociais.

"A saudade estará presente todos dias, assim como o calor e o carinho de todos estes adeptos sadinos que me mostraram cada vez que orgulhosamente vesti esta camisola sagrada. Foi e será sempre um orgulho para mim este Enorme Vitória FC", afirmou Edinho, que lamentou ainda a maneira como foi tratada a sua saída do clube sadino.

"Acho que merecia outro respeito por tudo que já dei ao Vitória, não me querendo bastava dizer ao invés de mandarem recados, 'se não assinaram é porque não querem ficar!' Eu entendi as entrelinhas e vi que não contavam comigo", explicou o jogador.

O antigo internacional português aproveitou ainda para desejar sucesso ao Vitória: "Que o Vitória continue crescer, se solidifique, e que o sucesso seja permanente. Que a nossa despedida seja um eterno reencontro. Estarei sempre grato por tudo, Vitória FC", concluiu.

Sê o primeiro a comentar: