Portugal
Éber Bessa: "O Benfica nunca é fraco, mas o Vitória de Setúbal também é grande"
Redação Bancada
2018-12-06 10:30:00
O Vitória de Setúbal recebe o Benfica no sábado, às 20h30.

O Vitória de Setúbal prepara-se para receber o Benfica no sábado, em jogo a contar para a 12.ª ronda da Primeira Liga, e Éber Bessa anteviu o encontro. Embora recuse pensar que os encarnados estão mais fracos, o jogador dos sadinos acredita que o Vitória pode conseguir um bom resultado.

"Estamos a ver o fruto do nosso trabalho. Esperamos fazer um bom jogo e quem sabe somar pontos. O Benfica nunca é fraco, é uma equipa muito grande e sempre com bons jogadores, internacionais. Temos de estar atentos a todo o momento para não dar nenhuma oportunidade", começou por referir Éber Bessa, citado pela imprensa desportiva nacional.

O jogador do Vitória considerou que as águias partem com favoritismo, mas não é por isso que os sadinos deixam de jogar de igual para igual. "Há sempre favoritismo do Benfica pela sua grandeza. Mas o Vitória também é grande, enorme, vamos entrar disputando o jogo de igual para igual, também à procura da vitória e que vença a melhor equipa. Podem ter certeza de que vamos dar o nosso melhor, muita dedicação, muita entrega, é o que tem sido a nossa melhor qualidade em campo: a nossa entrega. Por isso, estamos a conseguir as vitórias."

Sê o primeiro a comentar: