Portugal
"É uma vitória importante, mas podíamos ter sido melhores", diz Keizer
2019-04-19 20:10:00
'Leões' venceram o Nacional por 1-0

Marcel Keizer, técnico do Sporting, mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória conquistada na Choupana, frente ao Nacional, que permite aos 'leões' cimentarem o terceiro lugar na Liga. Na zona de entrevistas rápidas, o técnico holandês lamentou a falta de acerto na finalização e no último passe, mas reforça a importância da vitória. 

"Uma vitória curta, poderiam e deveriam ter sido mais. Criámos oportunidades, mas não fomos suficientemente bons na finalização. Faltou-nos último passe e capacidade de cruzamento, não fomos bons suficientes. É uma vitória importante, mas podíamos ter sido melhores", começou por dizer. "Acho que o nosso posicionamento foi bom, tal como a construção de jogo, a criar oportunidades, mas o último passe e a finalização não foram bons o suficiente para poder marcar mais golos, o que eu acho que merecíamos. O 1-0 surgiu tarde e, a partir daí, controlámos o jogo. Feliz por vencer. Bom trabalho dos jogadores, mas esperava que marcássemos mais". 

"A série de vitórias dá confiança à equipa. Creio que fizemos um bom jogo. Mesmo com algumas lesões e castigos, os jogadores estiveram bem. Temos um plantel entre 20 e 25 jogadores. [Os jovens jogadores] têm de treinar bem e de se mostrarem quanto tiverem uma oportunidade. Hoje, conseguiram alguns minutos. Noutras vezes, mais [minutos], mas nós temos outros bons jogadores, por isso, eles têm de lutar por um lugar na equipa. Nós ainda temos alguns jogos importantes até final, por isso, espero que todos estejam preparados", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: