Portugal
"É um resultado pesado para o que se passou", diz Folha
2019-04-13 21:45:00
Técnico do Portimonense considera que resultado exagerado

António Folha ficou satisfeito com a exibição dos seus jogadores no duelo deste sábado frente ao FC Porto, mas lamenta a falta de definição no último terço do terreno. Em conferência de imprensa, o técnico dos algarvios sublinhou a qualidade apresentada e considerou que o resultado foi "pesado" para o que se passou no relvado. 

"Acho que, por aquilo que se passou, não merecíamos este resultado. A equipa estava bem até ao primeiro golo e depois conseguiu ficar melhor ainda. A equipa estava serena, tranquila a defender e, até ao primeiro golo do FC Porto, estava estável. Esse golo parece que fez despertar, e a equipa começou a pegar no jogo e teve o resto da primeira parte com oportunidades. Podíamos ter empatado e tivemos qualidade no nosso jogo", começou por dizer. 

"A equipa estava bem até ao primeiro golo e depois conseguiu ficar melhor ainda. A equipa estava serena, tranquila a defender e, até ao primeiro golo do FC Porto, estava estável. Esse golo parece que fez despertar, e a equipa começou a pegar no jogo e teve o resto da primeira parte com oportunidades. Podíamos ter empatado e tivemos qualidade no nosso jogo. Há muitas mais equipas - que não vou agora enumerar - que devem estar muito mais preocupadas [com a ameaça de despromoção]", completou. 

Sê o primeiro a comentar: