Portugal
"É um resultado muito importante antes das próximas quatro finais"
2019-04-20 18:30:00
Desportivo de Chaves continua a 'sonhar' com a manutenção

José Mota, treinador do Desportivo de Chaves, sublinhou a importância dos três pontos conquistados este sábado na deslocação ao terreno do Moreirense. Em conferência de imprensa, o técnico dos flavienses salientou a solidariedade da equipa e aproveitou para dar os parabéns ao Moreirense "pelo campeonato que tem feito".

"É um resultado positivo, conseguimos a vitória. Mas, antes de mais, tenho de dar os parabéns ao Moreirense pelo campeonato que tem feito. Merecem este quinto lugar porque jogo após jogo tem sabido ultrapassar as dificuldades. Hoje mostrou o porquê deste quinto lugar. Criou-nos muitas dificuldades. Tentámos explorar espaços concedidos. Tivemos algumas oportunidades", começou por dizer.

"Fomos uma equipa solidária. O sacrifício e a união do grupo foram muito importantes num momento em que a equipa luta pela manutenção. A força das pessoas que vieram de Chaves também é muito importante. Conseguimos um golo muito importante e um resultado muito importante antes das próximas quatro finais", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: