Portugal
"É um ponto, não nos podemos lamentar", diz Folha
2019-10-26 18:40:00
Portimonense empatou no terreno do Gil Vicente

António Folha considera que o Portimonense não se pode lamentar pelo empate deste sábado, em Barcelos, em jogo da oitava jornada da Liga. Em conferência de imprensa, o técnico dos algarvios salientou a "atitude e imagem" dos seus jogadores face ao último encontro e assume que tentou "mudar estratégias e mexer na mentalidade".

"É um ponto, não nos podemos lamentar. O importante era dar uma boa resposta depois do jogo que fizemos na Académica. Os jogadores deram essa resposta. No futebol podemos perder, mas temos de dar tudo em campo e esta semana trabalhámos bem. Estivemos a ganhar, depois houve o empate. Tentámos ir atrás da vitória, mas não conseguimos. Há que dar os parabéns aos jogadores pela atitude e pela imagem totalmente diferente que deixaram face ao último jogo", começou por analisar. 

"Os jogadores sabem quando as coisas não estão bem. No último jogo disse-lhes que ninguém nos dá nada na vida, temos de andar atrás do que queremos e isso dá muito trabalho. Tentámos mudar estratégias e mexer na mentalidade. [Apenas duas alterações?] Tinha alguns jogadores com alguns toques e retardei a substituição. Por outro lado, acho que a equipa estava bem e não havia necessidade", concluiu.