Portugal
"É um misto de sentimentos. Vínhamos de duas derrotas e rompemos essa dinâmica"
2020-07-01 22:30:00
Natxo González e o sentimento da "perda de dois pontos"

Natxo González, treinador do Tondela, ficou aliviado por não ter sido derrotado pelo Belenenses SAD, mas insatisfeito por não ter chegado ao triunfo.

"Sinto que perdemos dois pontos. Estou muito orgulhoso do que fizeram os jogadores, mas não tivemos o prémio desse desgaste que tiveram. É um misto de sentimentos, agridoce. Vínhamos de duas derrotas e rompemos um pouco essa dinâmica. O jogo que fizemos dá-me segurança para o futuro", explicou.

"Não estamos tranquilos, mas temos a sensação de autoconfiança. Confiamos no que estamos a fazer. Chegámos à reta final e estão muitas equipas nesta luta. Agora, é muito importante o aspeto emocional, é fundamental gerir as emoções, sermos positivos. Digo-lhes para esquecerem que o Portimonense e o Marítimo ganharam. Pensamentos negativos, zero, porque debilitam e geram dúvidas", acrescentou o técnico.

"No final, vamos conseguir a manutenção e os objetivos. Para que haja bom futebol, tens de tomar boas decisões e, para tal, a cabeça tem de estar bem. É essa um pouco a batalha. Somos uma equipa jovem e inexperiente em muitos casos. Ante a adversidade, temos de seguir positivos", finalizou Natxo González.