Portugal
"É um investimento forte para reabilitar o património", diz Júlio Mendes
2019-05-03 16:15:00
Presidente do Vitória de Guimarães destacou aposta nas infraestruturas do clube

Num balanço do primeiro ano do novo mandato como presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes relevou o "investimento forte" que o clube tem feito para "reabilitar o património",

"Canalizámos alguns dos nossos recursos para a reabilitação do centro de estágio, porque já passaram muitos anos desde a sua criação. Dentro de uma semana, vamos ter dois ecrãs gigantes no estádio, com o dobro da área dos atuais. Em setembro, iremos apresentar a Comissão do Centenário, bem como os primeiros esboços para a Academia Vitória 2022 e do Percurso Museológico", listou o dirigente.

À margem da cerimónia de apresentação de duas novas soluções tecnológicas (o cartão de sócio inteligente e a plataforma digital Vitória Live), Júlio Mendes elencou mais 'obra feita' pela atual direção.

 

"Está concluída a criação do Provedor do Sócio e está em curso o projeto Vitória Solidário, a comissão independente para a revisão dos estatutos já está a trabalhar. Além disso, continuamos a investir nas modalidades amadoras, como no voleibol, criámos a secção dos e-sports e constituímos a secção de futebol feminino. E também fizemos uma parceria com o Estado para a UAAAR [Unidade de Apoio aos Atletas de Alto Rendimento]", complementou.

Sê o primeiro a comentar: