Portugal
"É um empate que nos satisfaz", diz Petit
2019-02-25 21:35:00
Marítimo volta a pontuar após três desaires consecutivos

Petit, treinador do Marítimo, mostrou-se satisfeito com o empate (0-0) conquistado esta segunda-feira frente ao Sporting, no Funchal, em jogo da 23.ª jornada da Liga. 

"Foi um bom resultado, perante uma equipa candidata ao título. Foi uma boa primeira parte da nossa parte, com duas oportunidades claríssimas, uma para nós e outra para o Sporting. Na segunda parte, é normal que o Sporting reagisse. Fez duas substituições ao intervalo e teve mais caudal ofensivo e numa ou outra situação poderia ter feito golo. Tínhamos trabalhado a nossa estratégia para este jogo. Pela atitude dos jogadores e pelo seu comportamento ao logo dos 90 minutos, é um ponto positivo. Neste campeonato, está difícil conquistar pontos. Nos últimos oito jogos, temos quatro vitórias e um empate. Temos de continuar a trabalhar, treino a treino para chegar aos jogos e darmos uma boa resposta", começou por analisar o técnico em conferência de imprensa.

"Soubemos agarrar este ponto. Já tínhamos demonstrado esta atitude no jogo com o Belenenses, quando mudei alguns jogadores, com o foco e determinação a estarem presentes. O individual só aparece se o coletivo for forte e às vezes, quando não se pode ganhar, não se pode perder. Este ponto é importante para dar continuidade ao nosso trabalho" rematou.

Sê o primeiro a comentar: