Portugal
"É sempre complicado lidar com uma descida de divisão", assume Filipe Martins
2019-04-20 21:40:00
Fogaceiros defrontaram o Braga já despromovidos

Filipe Martins, técnico do Feirense, assumiu que não foi fácil motivar os jogadores para o duelo deste sábado, frente ao Sporting de Braga, depois de consumada a descida de divisão. 

"É sempre complicado lidar com uma descida de divisão, mas sabíamos que estávamos sujeitos a que isso acontecesse, mais semana, menos semana. Com a nossa descida confirmada, o estado anímico desta equipa não era o ideal e os jogadores ficaram ainda mais fragilizados. Tentámos dar a volta, que só podia passar pela vitória frente ao Sporting de Braga. Aguentámos a primeira parte, altura em que nos faltou clarividência para o contra-ataque. Depois de sofrermos o golo, a equipa estendeu-se mais dentro do campo, e ficou mais fácil para o Sporting de Braga", começou por dizer. 

"Disse aos jogadores que aconteceu aquilo que ninguém queria, mas só havia uma maneira de ultrapassar isso, que é dar tudo em campo, sabendo que é difícil motivar os jogadores com a descida confirmada. Não é fácil para ninguém conviver com isto", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: