Portugal
"É possível que tenha sido a nossa melhor exibição", acredita Daniel Ramos
2019-04-20 18:35:00
Rio Ave venceu no terreno do Belenenses por 3-1

Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, acredita que a exibição deste sábado no terreno do Belenenses foi a "melhor exibição" desde que chegou a Vila do Conde. Em conferência de imprensa, o técnico dos vilacondeses salientou o volume ofensivo desta tarde e reforçou o bom momento que o Rio Ave atravessa. 

"Pensámos em ganhar sim e, felizmente, conseguimos fazer uma boa exibição. Criámos variadíssimas oportunidades, fomos superiores, quer na primeira parte, quer na segunda, e soubemos gerir muto bem o resultado. Fizemos o que queríamos. Parabéns à equipa, a todo o grupo de trabalho e aproveito para dedicar esta vitória aos nossos adeptos, que conseguem festejar há duas semanas seguidas", começou por dizer.

"Temos vindo a trabalhar as bolas paradas e hoje resultaram. Não acho que o Belenenses seja permeável nas bolas paradas, mas aconteceu. Identificámos alguns aspetos que fazem parte da estratégia, mas estivemos bem a esse nível. Fomos agressivos no batedor e em quem finaliza. É possível que tenha sido a melhor exibição. Esta vitória veio reforçar o nosso momento, mas já em jogos anteriores tivemos bons jogos e acabámos por não vencer. Hoje estamos satisfeitos", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: