Portugal
"É normal que os adeptos não gostem de perder. O responsável sou eu"
2019-08-31 22:25:00
Marcel Keizer analisou a derrota diante do Rio Ave

Marcel Keizer, técnico do Sporting, reconheceu que a sua equipa "não jogou bem" no duelo deste sábado, frente ao Rio Ave, em jogo da quarta jornada da Liga. Em conferência de imprensa, o técnico assumiu a responsabilidade pela derrota (3-2) e admitiu não ser o que "pode acontecer" em relação à situação de Bruno Fernandes. 

"Penso que a primeira parte correu bem e a segunda não. Depois do 2-1 não fomos capazes de controlar o jogo. É normal que os adeptos não gostem de perder os jogos e reajam. O responsável sou eu. (...) Sou responsável pelo jogo, pelos jogadores e neste jogo não jogámos bem. Vamos fazer agora a paragem. Temos 10 dias para trabalhar e preparar o próximo jogo", começou por dizer.

"Em relação à continuidade de Bruno Fernandes faltam dois dias para o fecho do mercado. Não sei o que pode acontecer. No Sporting todos estão a trabalhar para o melhor da equipa. (...) Todos sabem da situação financeira do clube. Nestes dois dias tudo pode acontecer. Não conto perder nenhum jogador que compõe atualmente o plantel. Vamos ver o que acontece nos próximos dias", concluiu.