Portugal
"É muito fácil marcar penáltis contra o Braga", diz Wilson Eduardo
2019-03-30 18:00:00
Extremo dos minhotos analisou a derrota frente o FC Porto

"Entrámos muito bem, conseguimos fazer o golo. Depois, num lance em que o FC Porto é forte - e estávamos prevenidos para isso - conseguiu fazer o golo. Voltámos a entrar muito fortes na segunda parte, fizemos o 2-1. Depois foi o que se viu. É muito fácil marcar penáltis contra o Braga", começou por analisar Wilson Eduardo.

Em declarações à SportTV, o extremo dos minhotos lamentou que a equipa não tenha conseguido fazer o terceiro golo antes do primeiro penálti, convertido por Alex Telles. 

"Num penálti, o FC Porto chega ao empate, antes disso temos o 3-1 que nos dava uma vantagem ainda maior para controlar o jogo, não conseguimos. O FC Porto chega ao 3-2 novamente num penálti, mas a equipa conseguiu reagir bem. Tentámos de tudo para, pelo menos, conseguir o empate. A equipa está de parabéns, pela grande entrega que teve. É continuar com este espírito, faltam sete finais, vamos lutar", afirmou. 

"Antes do primeiro penálti temos o 3-1, não conseguimos fazer, mas pronto. O futebol é isto e temos de levantar a cabeça e continuar a lutar da mesma maneira", prosseguiu. 

Por fim, Wilson Eduardo garantiu que o SC Braga vai lutar pelos 21 pontos que ainda estão em disputa no campeonato.

"No final fazemos as contas", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa