Portugal
"É doloroso, fica o ponto de interrogação sobre o que faltou", diz Alex Telles
2019-05-26 15:05:00
Lateral portista comentou objetivos falhados

Alex Telles foi um dos protagonistas de uma época em que o FC Porto começou a vencer (a Supertaça) e terminou a perder, depois de ultrapassado no campeonato e derrotado, ontem, na final da Taça de Portugal.

À partida para o Brasil, onde vai passar as férias, o lateral assumiu que foi "doloroso" encerrar a temporada sem vencer mais um troféu.

"Fizemos o nosso trabalho da melhor forma e o que nos alimenta é que estivemos em todas as frentes. É doloroso não conseguir os objetivos e fica o ponto de interrogação sobre o que faltou, mas acabou a época e vamos pensar em não cometer os mesmos erros", afirmou.

Em declarações à Sport TV, Alex Telles recusou assumir que os dragões tenham perdido o campeonato para o Benfica por demérito.

"Procuro pensar sempre no nosso trabalho. Houve momentos em que não estivemos bem, acontece com qualquer equipa, tanto o Benfica e o Sporting também passaram por isso durante a época, mas é saber sair desse momento e dar a volta por cima. Logo vamos ter mais objetivos para cumprir", respondeu.

Sê o primeiro a comentar: