Portugal
"É de louvar estas duas equipas pelo futebol positivo e pela alegria"
2019-09-22 21:45:00
Ivo Vieira satisfeito pela triunfo em Tondela

Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória conquistada este domingo no terreno do Tondela (3-1), em jogo da sexta jornada da Liga. 

Em conferência de imprensa, o técnico dos vitorianos sublinhou a entrada da sua equipa e elogiou as duas formações pela forma como encararam o encontro. 

"Hoje entrámos forte, entrámos bem, fomos melhores, fizemos 30 minutos fantásticos, podíamos ter feito mais um ou dois golos, fomos nitidamente superiores contra uma equipa com bastante valia. Não tenho ao certo quantas oportunidades de golo [o Vitória de Guimarães] teve na segunda parte, mas teve sobejamente cinco ou seis situações que poderia ter feito golo, também poderia ter sofrido, é uma realidade, contra uma equipa com qualidade", começou por dizer. 

"É de louvar estas duas equipas, Tondela e Vitória, pelo futebol positivo e pela alegria ou a satisfação que deram hoje a quem esteve cá presente. Um futebol de ataque, de ambas as equipas, a quererem ganhar o jogo, a darem qualidade ao mesmo, ganhou o Vitória, porque fez mais golos e foi melhor, mas uma palavra também para o Tondela que pratica e desenvolve um futebol bastante positivo, mas o Vitória hoje foi mais forte e ganhou de forma justa", continuou.

"Esse golo em cima do intervalo veio trazer uma tranquilidade e uma justiça também àquilo que estávamos a fazer dentro do jogo, porque sofremos, infelizmente, um golo de bola parada, mas trouxe, de forma natural, essa tranquilidade para a segunda parte", rematou Ivo Vieira.