Portugal
"Doutor coragem ainda não tinha nascido e a Juve Leo já apoiava o Sporting"
2019-10-25 13:15:00
Ex-presidente critica Varandas e diz que ele deve "olhar menos para os grupos Stromp..."

Bruno de Carvalho socorreu-se de uma expressão usada por Pires de Lima, que apelidou de "coragem" a atitude de Frederico Varandas em romper os protolocos com algumas claques. O ex-presidente chama Varandas de "doutor coragem" e deixa-lhe críticas, lembrando que a Juve Leo tem mais anos de apoio ao Sporting que ele.

"Para mim chamar de doutor coragem é um exercício de alguém desprovido de inteligência. Um presidente tem de analisar as consequências de todos os atos que comete e pesar os prós e contras. Jamais em tempo algum, quando se está a ser contestado, se deve enviar beijinhos [recordou a última Assembleia leonina]. Não é próprio de um dr. coragem. São provocações inaceitáveis do doutor coragem".

Bruno de Carvalho explica ainda que Frederico Varandas "devia parar um bocadinho e em vez de olhar para os cinquentenários e para os grupos Stromp" devia "ver que a Juve Leo é mais velha que ele próprio".

"Escusava de atacar grupos que defendem o Sporting que existem há mais tempo do que o Varandas para o mundo", atirou, lembrando que a Juve Leo existe desde 1976 e o atual presidente nasceu três anos mais tarde.