Portugal
Douglas com "muita ambição e vontade de entrar em campo" pelo Benfica
Redação Bancada
2017-10-09 08:35:00
O lateral brasileiro considera ainda que o momento menos positivo do Benfica é apenas uma fase que será ultrapassada

Com estreia à vista no Benfica, apontado à titularidade frente ao SC Olhanense, para a Taça de Portugal, Douglas mostra-se preparado para a oportunidade. "Tenho muita ambição e vontade de entrar em campo e fazer aquilo que sempre sonhei fazer", salientou em entrevista ao jornal "Record" o lateral brasileiro cedido aos encarnados pelo FC Barcelona.

Quanto ao momento menos positivo das 'águias' em termos de resultados, Douglas acredita que a equipa irá dar a volta por cima e regressar aos triunfos. "É uma fase que estamos a passar, mas tenho a certeza de que vamos dar a volta por cima. Se olharem para os últimos anos, veem que foi com este plantel que o Benfica foi campeão. Trabalhar é a única solução para estes casos e cada um de nós tem de dar o máximo", referiu o lateral.

Com Dani Alves como principal referência, Douglas atestou ainda que "treinar com Messi e Neymar não tem preço" e vincou a recuperação física que tem levado a cabo desde que chegou ao Benfica. "Quando cheguei fiz logo uma bateria de exames que deu para perceber que tipo de trabalho era o melhor para mim. Foi fundamental para estar fortalecido e para ver que partes do corpo tenho de trabalhar mais. Estou a dar a volta por cima para estar em campo", assegurou Douglas.

Sê o primeiro a comentar: