Portugal
Dois reforços no Casa Pia
2020-01-31 18:25:00
Tyrese Fornah e Lewis Enoh chegam por empréstimo de Nottingham Forest e Leixões

O Casa Pia, último classificado da II Liga, anunciou hoje a contratação do médio Tyrese Fornah e do avançado Lewis Enoh, fazendo subir para seis os reforços contratados em janeiro pelo clube.

Tyrese Fornah, médio centro inglês, de 20 anos, chega por empréstimo do Nottingham Forest e garante estar motivado para tirar o Casa Pia do fundo da tabela.

"Estou feliz e agora quero instalar-me e concentrar-me. Quero ter um desempenho idêntico ao que tinha no Forest, simplesmente dar o meu melhor, ser eu próprio e jogar de forma livre. Sei que a equipa passa por algumas dificuldades, mas quero ajudá-la a subir na classificação. Vou dar o meu melhor pela equipa", disse o jovem centrocampista britânico, que vai envergar o número 13.

Tyrese Fornah participou em todos os jogos disputados esta época pela equipa Sub-23 do Nottingham Forest, que lidera a classificação do Grupo A da Professional Development League 2, e em janeiro estreou-se pela equipa principal do clube, no encontro da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra com o Chelsea, em Stamford Bridge.

Também hoje, os ‘gansos' anunciaram a chegada do avançado camaronês Lewis Enoh, de 27 anos, por empréstimo do Leixões.

Lewis Enoh, que vai envergar a camisola casapiana número 29, alinhou pelo Leixões em nove jogos da II Liga esta temporada e num encontro da Taça de Portugal, frente ao Santa Clara.

Formado no Brasseries du Cameroun, o avançado representou a equipa B do Sporting durante uma época e meia e, entre 2015 e 2019, jogou noutros países europeus, nomeadamente três temporadas no Lokeren, da Bélgica, e uma no Politehnica Iasi, da Roménia.

Com a chegada de mais estes dois reforços sobe para seis o número de contratações dos casapianos neste mercado de inverno, depois de Voilis, do Olympiakos, Damien, Tiago André e Kelechi John, todos provenientes do Rio Ave, terem chegado ao clube.

O Casa Pia é atualmente o último classificado da II Liga, com nove pontos e apenas duas vitórias, em 18 jogos. A equipa lisboeta é orientada por Ricardo Peres, que é já o terceiro técnico a ocupar o lugar esta época, depois de Luís Loureiro e Rui Duarte.