Portugal
"Dois jogos seguidos a marcar quatro golos e sem ganhar. Cheira a impossível"
2019-05-11 18:25:00
Feirense saiu dos Açores com um empate a quatro bolas

Filipe Martins, treinador do Feirense, mostrou-se insatisfeito com o empate a quatro bolas conquistado no terreno do Santa Clara, lembrando que é o segundo encontro seguido que os fogaceiros marcam quatro golos e não conseguem vencer. 

"Dois jogos seguidos a marcar quatro golos e a não levarmos a vitória começa a cheirar a impossível [vencermos], mas, se calhar, o melhor remédio que temos é para a próxima semana marcarmos cinco golos. Sofremos sempre golos, e quando assim é estamos sempre mais próximos de perder os jogos. Se mantivermos o zero na nossa baliza, trazemos sempre um ponto e apenas com um golo trazemos a vitória", começou por dizer.

"Não há que estar a lamentar muito. Muitos tiros nos pés, muitos lances onde se podia fazer um bocadinho melhor. Nem tudo foi mau, como é óbvio, alguma coisa estamos a fazer bem. E é a essas coisas que temos de nos agarrar nesta semana", acrescentou.

"Queria deixar uma palavra aos adeptos do Feirense que acompanharam a equipa, e também ao Santa Clara, pela bonita festa nesta despedida em casa", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: