Portugal
"Doa a quem doer", Gomes da Silva quer saber quem foram os "mandantes" do ataque
2020-07-09 10:40:00
Ex-vice não esquece ataque ao autocarro do Benfica na retoma da Liga

Rui Gomes da Silva volta a relembrar que ainda se esperam novidades relativamente ao ataque ao autocarro do Benfica, ocorrido recentemente, após o recomeço do campeonato.

"Quem foi, ou foram, o(s) mandante(s)?", pergunta o ex-vice-presidente das águias.

Em artigo de opinião que assina, nesta quinta-feira, no Jornal de Notícias, Gomes da Silva estranha que os atacantes soubessem da passagem precisa do autocarro por aquele local e também as moradas de alguns jogadores e de Bruno Lage.

Esperando que tudo não fique em "águas de bacalhau", o ex-vice-presidente das águias diz que não se calará até que seja descoberta a verdade "doa a quem doer".

Para Bruno Lage ficam também palavras de Gomes da Silva que lembra que foi cabendo ao treinador defender o grupo "sozinho".

"Esteve sempre sozinho a assumir todos as falhas na gestão, todos os erros de casting, todo o 'ódio' pelos maus resultados que se foram sucedendo", assinala Gomes da Silva.

Já candidato assumido ao próximo ato eleitoral, o ex-vice-presidente terá a concorrência de Luís Filipe Vieira, pelo menos, mas outros associados também se perfilam para entrarem na corrida.

As eleições no Benfica devem ocorrer em outubro.