Portugal
"Disseram-me que o FC Porto ia ser bom para a minha carreira, tem sido assim"
2019-07-20 18:25:00
Luis Díaz fala sobre a adaptação

Luis Díaz, que ontem mostrou bons pormenores no particular com o Bétis, falou sobre a adaptação aos dragões e revelou os comentários que recebeu dos compatriotas Falcao e James Rodríguez e do selecionador da Colômbia, o português Carlos Queiroz.

Numa entrevista divulgada pelos canais de comunicação portistas, o internacional colombiano garantiu estar a adaptar-se rapidamente ao futebol europeu.

"Cada dia vou melhorando a adaptação à equipa, em muitos aspetos. Estou preparado para contribuir para a equipa, para contribuir para o grupo, estou convencido que vamos fazer as coisas muito bem e que vamos fazer um grande campeonato", afirmou.

Luis Díaz tem recolhido "boas sensações" nesta pré-epoca e destacou a forma como foi "muito bem recebido" pelo balneário portista.

"O grupo está a trabalhar diariamente para fazer as coisas bem. A equipa está num bom momento e estamos a trabalhar todos os dias para melhorar".

O extremo salientou ainda que os conselhos de Falcao, James e Carlos Queiroz foram acertados.

"Disseram-me que o FC Porto era um clube muito grande, que ia ser muito bom para a minha carreira, que ia crescer aqui como jogador. Tem sido assim, isto é o que eu esperava. Tenho vindo a aprender o que carateriza o FC Porto. Somos muito unidos, uma grande família, há união e todos remam para o mesmo lado. Cada um sente-se parte da família e isso é muito importante para um grupo", salientou.

Para o futuro, prometeu "tentar sempre melhorar e ser o Luis Díaz que tenho sido nos últimos anos, contribuíndo com o meu jogo, com a minha qualidade técnica, procurando sempre aprender mais".

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa