Portugal
"Digo aos meus jogadores que me deram um apito e não uma varinha mágica"
2019-08-23 22:25:00
Sandro Mendes analisou o empate diante do Moreirense

Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, deu os parabéns aos jogadores após o empate sem golos frente ao Moreirense, no encontro inaugural da terceira jornada da Liga.

Em conferência de imprensa, o técnico dos sadinos sublinhou o profissionalismo dos atletas e da equipa técnica e reconheceu perceber o nervosismo dos adeptos.

"Dou os parabéns aos meus jogadores pelo que fizeram, pelo que correram e tentaram. A primeira parte foi repartida e tivemos uma oportunidade para marcar pelo Hachadi. Na segunda, tentámos ter mais volume de jogo. Criámos algumas situações, mas não marcámos. Faltou alguém que empurrasse a bola para dentro da baliza", começou por dizer.

"Em tom de brincadeira, digo aos jogadores que me deram um apito e não uma varinha mágica. Estamos todos neste grupo de trabalho super tranquilos pelo que temos trabalhado. Cada um que faça a sua análise, falta muita coisa. Jogadores e equipa técnica estão de consciência supertranquila. (...) [Nervosismo dos adeptos afeta equipa?] Todos sabemos que são exigentes e ainda bem. Não acho normal este comportamento que já tínhamos na primeira jornada. Nós profissionais temos de lidar com isso e a exigência dos adeptos. Vamos procurar já no próximo jogo o que queremos é ganhar", acrescentou.

Sandro Medes falou ainda do possível regresso de Nuno Pinto, afirmando que é preciso dar tempo ao jogador. Sobre Semedo, o técnico do Vitória de Setúbal descreveu-o como um "excelente profissional".

"Quando pode regressar Nuno Pinto? É bom contar com todos os jogadores que têm qualidade. É preciso não esquecer que o Nuno esteve oito meses parado. Daí ter ido aos sub-23. É um dos 30 que temos no plantel. Quando volta? Só o tempo dirá. O jogador tem muita vontade e a prova disso é que quis ir aos sub-23 e não foi contrariado. [Semedo?] É um excelente profissional. É agressivo, mas não é maldoso. É um jogador muito fácil de expulsar. Os adversários passas por ele e gritam. É uma mais-valia muito grande. É o nosso capitão", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa