Portugal
Diaby titular no Sporting, Galeno no Rio Ave
2019-04-07 19:45:00
Eis os onzes que vão começar o duelo de Alvalade

Já são conhecidas as escolhas para o onze titular do Sporting, tal como do Rio Ave para o embate entre ambas as equipas.

Do lado leonino, Ristovski regressa às opções, depois de ter cumprido castigo frente ao Benfica, em partida da Taça de Portugal.

No entanto, destaque maior para a chamada de Diaby, que ocupa o lugar do lesionado Raphinha.

Quanto a Luiz Phellype, com naturalidade, rende o lesionado Bas Dost, uma vez mais.

Assim, o Sporting avançará com Renan na baliza, enquanto que a defesa será formada por Ristovski, Coates, Mathieu e Borja. No meio-campo, Wendel e Gudelj vão estar num onze que terá Diaby, Bruno Fernandes e Acuña a municiar Luiz Phellype.

Já o Rio Ave vai ter no começo Galeno, que estava em dúvida. Bruno Moreira também será titular no duelo que dita os regressos de Fábio Coentrão e Rúben Semedo a Alvalade, eles que já jogaram de leão ao peito e agora alinham pelos rioavistas.

A turma de Daniel Ramos avançará com Léo Jardim na baliza e uma defesa formada por Nadjack, Messias, Ruben Semedo e Fábio Coentrão. No meio-campo estará Tarantini e Filipe Augusto, enquanto que o ataque, com Bruno Moreira, será municiado por Gabrielzinho, Diego Lopes e Galeno.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa