Portugal
Desportivo de Chaves e Académico de Viseu empatam em jogo de treino
2019-03-22 13:50:00
Paragem no campeonato aproveitada para 'afinar as máquinas'

O Desportivo de Chaves, da I Liga, e o Académico de Viseu, do segundo escalão, empataram hoje 1-1, em jogo de treino realizado em Chaves.

No encontro, que se disputou no Complexo Desportivo Francisco Carvalho, os golos surgiram apenas na segunda parte, com o avançado André Luís a dar vantagem à equipa da casa, aos 68 minutos, e o atacante Diogo a empatar para a formação de Viseu, aos 72.

O emblema de Trás-os-Montes, 17.º e penúltimo classificado do principal escalão, realizou o segundo jogo de treino da semana, depois de ter vencido por 2-1, na quarta-feira, a equipa satélite, que atua no Campeonato de Portugal.

Quer o técnico dos flavienses, José Mota, quer o treinador dos viseenses, que ocupam o 15.º lugar do segundo escalão, Rui Borges, utilizaram todos os jogadores à disposição.

O plantel às ordens de José Mota tem agora dois dias de folga, regressando aos treinos na segunda-feira, para começar a preparar a receção ao Sporting, no sábado seguinte, às 19:00, em jogo da 27.ª jornada da I Liga, explicou fonte do clube.

Sê o primeiro a comentar: