Portugal
"Desmentido é fraquinho e exige muita fé em Rui Costa"
2020-01-16 18:35:00
Bruno Costa Carvalho estranha o Benfica não ter negado a cartilha de elogio a Vieira

Bruno Costa Carvalho comparou dois desmentidos e a ausência de um terceiro para apontar o dedo a Rui Costa e, em especial, a Luís Filipe Vieira.

Nas redes sociais, o ex-candidato à presidência do Benfica elogiou o "desmetido a sério" de Pedro Ferreira, "por KO", para de seguida comentar a ligação que Rui Costa fez ontem para a CMTV.

"Rui Costa telefona para negar que disse o que dizem que ele disse a Artur Soares Dias. Pois bem, para além da indignação, Rui Costa não esclarece o que efectivamente disse ao árbitro. É um desmentido fraquinho e que exige muita fé nele", considerou.

Bruno Costa Carvalho lembrou ainda a recente polémica da cartilha de elogio a Vieira, alegadamente enviada para os diretores de alguns jornais, para estranhar que o Benfica... não a tenha desmentido.

"Segundo acusação feita por alguém ligado ao FC Porto, o Benfica fez chegar às redações de vários órgãos de comunicação social escrita instruções para glorificarem a ação de Luís Filipe Vieira. Pois bem, exigia-se um forte desmentido que nunca chegou", sustentou.

"Há silêncios que são muito comprometedores", concluiu.