Portugal
Decifrado o enigma do desafio feito pelo Rio Ave e o reforço é Aderllan Santos
2019-08-13 15:50:00
Iniciativa original do clube de Vila do Conde animou as redes sociais

O desafio lançado pelo Rio Ave aos seus adeptos, para que pudessem descobrir quem seria o seu novo reforço, animou as redes sociais e o 'Challenge' tem agora uma resposta.

De entre as possibilidades, aquela que mais se destacou foi Aderllan Santos. E a verdade é que, segundo confirma o Rio Ave, o defesa é mesmo o novo reforço.

Tudo começou com uma imagem da bancada de Vila do Conde com adeptos onde o Rio Ave apelava à massa associativa para tentar descobrir quem seria o reforço da equipa de Carlos Carvalhal, sob argumento de que esse atleta estava naquela mesma bancada.

E foi então que os adeptos foram lançado as suas hipóteses.

Agora, o Rio Ave confirma que o reforço é Aderllan Santos. "Temos muitos rioavistas atentos. Aderllan Santos é reforço do nosso clube", diz o emblema de Vila do Conde.

O jogador, de 30 anos, conta com experiência no futebol nacional, depois de ter alinhado no Trofense e no Sporting de Braga, de onde foi transferido, em 2015, para os espanhóis no Valência.

Depois da experiência em Espanha, Aderllan Santos ainda regressou ao Brasil, para alinhar no São Paulo e no Vitória da Baía, antes de rumar ao futebol árabe.

Em Portugal, o defesa central conquistou uma Taça da Liga, ao serviço do Sporting de Braga, em 2012/13.

O brasileiro, que já treinou hoje com a nova equipa, é quinto reforço dos vila-condenses para a temporada 2019/20, depois de Pedro Amaral (ex-Benfica), Pawel Kieszek (ex-Málaga, de Espanha), Carlos Mané (ex-Sporting) e Taremi (ex-Al Gahrafa, do Qatar).

O Rio Ave continua no mercado à procura de um avançado, que deverá dar como fechado o plantel para a primeira metade da temporada.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: