Portugal
"Derrota deve-se ao facto de não termos sido suficientemente competentes"
2019-09-14 21:25:00
Técnico analisou derrota no Estádio da Luz

Vítor Oliveira considerou que a derrota no Estádio da Luz se deveu, essencialmente, à falta de competência do Gil Vicente. Na zona de entrevistas rápidas, o técnico gilista admitiu que "não foi um bom jogo" e considerou que o Benfica "estava muito cómodo", devido ao "jogo da Liga dos Campeões".

"Não foi um bom jogo. As duas equipas não estiveram ao melhor nível. Foi uma vitória justa do Benfica, fizemos uma primeira parte bem defensivamente, mas tivemos dificuldades a sair. A partir do segundo golo ficou tudo decidido. Se tivéssemos feito um golo, poderíamos entrar no jogo. O Benfica estava muito cómodo, tinha jogo da Liga dos Campeões. O ritmo do Benfica estava baixo. Não saímos tantas vezes como achamos que uma equipa da 1.ª Liga deve sair", afirmou. 

"Acho que a derrota deve-se fundamentalmente ao facto de não termos sido suficientemente competentes", acrescentou Vítor Oliveira. 

Na ótima do técnico do Gil Vicente, os encarnados foram uns justos vencedores mas sentiram dificuldades em entrar na defesa dos visitantes. 

"Se tivéssemos vindo do intervalo com um 0-0, poderia ser mais complicado para o Benfica, que foi superior mas teve dificuldade em entrar na nossa defesa. O golo condicionou-nos", concluiu.