Portugal
“Depois do final da Taça, só vou falar de arbitragem”, diz Conceição
2019-05-17 13:15:00
O treinador do FC Porto promete uma reação aos casos que marcaram o campeonato

O técnico do FC Porto não tem por hábito comentar casos polémicos. “Assumi a postura de não falar de arbitragem, num determinado momento”, lembra. Porém, há palavras por dizer que serão libertadas no momento próprio.

“Depois do final da Taça de Portugal, só vou falar de arbitragem”, disparou Conceição, nesta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting.

Foi uma curta resposta a uma pergunta que instava o técnico portista a comentar o lance polémico que deu origem ao segundo golo do Benfica, na partida diante do Rio Ave.  

Numa análise ao embate com a turma de Alvalade, o treinador garantiu que a sua equipa não parte derrotada, na luta pelo título.

FC Porto e Sporting defrontam-se amanhã, no Estádio do Dragão, a partir das 18h30, em partida da 34.ª ronda do campeonato.

Os anfitriões ainda acalentam esperanças, na luta pelo título, e estão obrigados a derrotar os leões, sendo também necessária uma vitória do Santa Clara no Estádio da Luz para que os azuis e brancos se sagrem campeões.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa