Portugal
"Depois de bater no fundo a tarefa de salvação do Sporting era colossal"
2019-12-18 09:55:00
Presidente do Sporting no discurso na gala do clube

Frederico Varandas aproveitou o discurso que encerrou a Gala Honoris Sporting para deixar uma mensagem de "gratidão" a todos aqueles que, no último ano, estiveram ao lado do clube.

"Gratidão porque depois do descalabro e de batermos no fundo, a tarefa de salvação deste clube era colossal", lembrou o presidente leonino, acrescentando: "Vocês disseram presente e não falharam. Este foi um ano histórico, quase 100 novos parceiros e renovação da quase totalidade da nossa base".

O líder verde e branco disse que este seria sempre um mandato de "recuperação de valores, de recuperação de dignidade e credibilidade perante quem investe".

"O vosso compromisso é decisivo. Gratidão é o que sentimos por vocês. Este é e seria sempre um mandato de reconstrução. Mas olhando para estes nomeados vemos que foi também um ano de títulos. No futebol e nas modalidades o Sporting venceu", destacou o presidente do Sporting.

Varandas disse ainda que estava grato a todos os que apoiam o clube por "acreditarem na gestão e princípios". "A par da felicidade está a gratidão, por serem parte da solução, por representarem contributos inestimáveis para as vitórias que se conseguem nesta casa".