Portugal
Depois da eliminação, Carlos Pinto já não é treinador da Académica
2018-10-01 21:25:00
Carlos Pinto não resistiu à eliminação da Académica da Taça de Portugal aos pés do Pedras Salgadas.

Carlos Pinto, treinador português de 45 anos que na temporada passada promoveu o Santa Clara à primeira divisão já não é treinador da Académica. O clube de Coimbra anunciou hoje a rescisão por mútuo acordo com Carlos Pinto, decisão que surge poucas horas depois da eliminação da Académica da Taça de Portugal perante o Pedras Salgadas.

"A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF vem por este meio informar os sócios, adeptos e demais interessados que chegou a acordo com o treinador Carlos Pinto e os seus dois adjuntos, Pedro Machado e Emanuel Konde, para a rescisão dos respectivos contratos de trabalho. A decisão, tomada por mútuo acordo, tem efeitos imediatos. A Académica agradece o empenho, o profissionalismo e a dedicação que o treinador Carlos Pinto e os seus adjuntos demonstraram, em todos os momentos, ao serviço da nossa Instituição e deseja as maiores felicidades para o seu futuro", pode ler-se na comunicação emitida pelo clube nas redes sociais.

Carlos Pinto deixa assim o emblema de Coimbra após sete jogos nos quais somou apenas uma vitória, quatro empates e duas derrotas, e com a Académica instalada na décima posição na segunda liga portuguesa.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa