Portugal
"Dependemos de nós na luta pela manutenção e temos mais duas finais"
2019-05-04 18:25:00
GD Chaves conquistou o empate no último minuto do jogo

José Mota, técnico do GD Chaves, mostrou-se satisfeito pelo empate conquistado frente ao Feirense, elogiando o jogo "intenso e bem disputado" entre as duas equipas. Na conferência de imprensa, o treinador dos flavienses sublinhou a reação da equipa e mostrou-se confiante em conseguir a permanência na I Liga. 

"Foi um jogo intenso, bem disputado, nem sempre com primor técnico. Houve muita luta pela posse de bola, com uma atitude muita boa de ambas as equipas, o que proporcionou o avolumar o resultado. O nosso objetivo era vencer e estivemos a vencer, mas não reagimos da melhor forma nos pormenores para os quais estávamos avisados, que eram as bolas paradas, de onde surgiram dois golos. Nunca tivemos a possibilidade saborear o empate e irmos à procura da vitória. Fomos sempre uma equipa que procurou o golo e que mereceu o empate, de outra forma seria uma injustiça muito grande. Nós tivemos ambição de lutar pela vitória e o nosso adversário jogou com o resultado", analisou. 

"Sabemos que dependemos de nós na luta pela manutenção e temos mais duas finais. Temos que voltar a demonstrar o que fizemos até aqui, porque não perdemos há quatro jogos", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa