Portugal
"Não há adjetivos para caraterizar os meus jogadores", diz Ivo Vieira
2019-02-23 18:25:00
Moreirense segue a quatro pontos do quarto lugar

Ivo Vieira, treinador do Moreirense, eram naturalmente um técnico satisfeito no final do jogo em Santa Maria da Feira, que terminou com a vitória dos visitantes, por 3-1. 

Na conferência de imprensa, o técnico que chegou ao registo histórico de 13 vitórias para o Moreirense, dedicou o triunfo aos seus jogadores e deixou uma palavra de apreço ao Feirense, que continua no fundo da tabela. 

"Os jogadores que tenho são fantásticos e não há adjetivos suficientes para os caraterizar. Tenho de deixar também uma palavra de apreço para o Feirense, e que continuem a lutar porque tudo é ainda possível", referiu.

Relativamente ao jogo, Ivo Vieira reforçou a "consistência" da equipa durante a primeira parte, reconhecendo as dificuldades quando o Feirense alterou a estratégia. 

"Fomos consistentes na primeira parte, num jogo que sabíamos que ia ser difícil, mas o momento que as equipas atravessam acabou por nos facilitar a vida em termos de disponibilidade para o jogo. Tivemos dificuldades quando o treinador do Feirense jogou com dois pontas de lança, cresceu no jogo, mas a vitória é inteiramente justa por aquilo que os meus jogadores fizeram", afirmou.

"A cada jogo, perseguimos a vitória e os bons resultados, e acreditamos naquilo que fazemos. Apesar de ser repetitivo, continuo a dizer existem equipas mais bem apetrechadas do que nós, mas vamos lutar sempre pelo nosso lugar", finalizou o técnico. 

Sê o primeiro a comentar: