Portugal
“Dedico a vitória ao nosso presidente, com um abraço de solidariedade”
2020-07-15 00:10:00
Nélson Veríssimo envia mensagem a Vieira, constituído arguido por alegada prática de crime fiscal

O treinador do Benfica enviou uma mensagem de solidariedade ao presidente encarnado, no dia em que Luís Filipe Vieira, o administrador Domingos Soares de Oliveira, a Benfica Estádio e a SAD foram constituídos arguidos, por alegada prática de um crime fiscal.

“Dedico a vitória ao nosso presidente, com um abraço de solidariedade”, afirmou o técnico, como nota final da conferência de imprensa de análise ao triunfo encarnado, diante do Vitória de Guimarães.

O treinador explicou a razão de apostar em Florentino para o lugar de Weigl, aos 32 minutos, explicando que o cartão amarelo ditou a mexida.

“Weigl já tinha um cartão amarelo e decidi tirá-lo do jogo. Não vou discutir se havia cartões amarelos ou não, mas senti que devia mexer. Tenho muitos jogadores que dão garantias de uma resposta positiva”, justificou.

Sobre a entrada de Florentino, médio que perdeu espaço desde que Weigl foi contratado, Veríssimo realça que tem um plantel com “muita qualidade”.

“O Florentino deu uma boa resposta, assim como todos os outros. E no banco ficaram jogadores que têm muita qualidade e que, quando forem chamados, vão dar uma resposta positiva”, antecipou.

“Não vejo uma grande necessidade em motivá-los. São jogadores de alta competição e a motivação deles é lutarem pela vitória e darem essa felicidade aos adeptos”, concluiu o técnico.