Portugal
David Simão supenso por quatro jogos por linguagem injuriosa
2018-12-26 21:10:00
Saiba o que diz o relatório do árbitro do Moreirense-Boavista, Manuel Oliveira

O médio David Simão, do Boavista, foi suspenso por quatro jogos pelo CD da FPF por "injúrias e ofensas à reputação" de intervenientes no jogo diante do Moreirense, em Moreira de Cónegos, que os axadrezados perderam por 2-1, em partida da 14ª jornada da I Liga.

O jogador do Boavista foi suspenso por dois casos diferentes. O primeiro, que vale três jogos de suspensão e 536 euros de multa, ocorreu "na saída para o intervalo", quando "o jogador dirigiu as seguintes palavras ao Delegado da Liga: "ladrões filhos da p***, vocês são uma cambada de ladrões seus filhos da p***, sim é para ti seu filho da p*** que estou a falar".

Já "ao minuto 90 de jogo, quando a equipa do Moreirense efetuava uma substituição, o jogador dirigiu as seguintes palavras ao Delegado ao Jogo do Moreirense FC: “anda lá oh ch***, filho da p***, vais demorar muito?”, episódio que valeu o quarto jogo de suspensão e 383 euros de multa.

Fary, diretor desportivo dos axadrezados, também foi suspenso por 16 dias e multado em 765 euros por "protestos e atitude incorreta com a equipa de arbitragem"

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa