Portugal
David Simão: "Está a tornar-se insustentável jogar futebol em Portugal"
2018-06-03 10:55:00
David Simão revelou que gostava de voltar a jogar no estrangeiro.

David Simão mostrou-se desagrado com o clima atual que o futebol português e revelou que gostava de voltar a jogar no estrangeiro em breve. "Já não fico surpreendido, as suspeitas são quase diárias. Está a tornar-se insustentável jogar futebol aqui, tira todo o prazer, não tenho vontade de continuar a jogar em Portugal", considerou o jogador do Boavista no programa "Grande Jornal" da Sport TV+.

O médio ainda tem contrato com o Boavista até 2019, mas voltar ao estrangeiro é um dos seus desejos. "Tenho contrato com o Boavista, todos ambicionamos mais para nós e para as nossas famílias. Juntando os episódios sucessivos, com todo o respeito pelo Boavista que não tem culpa de nada, não escondo que voltar ao estrangeiro era um passo que gostava de dar nesta altura."

O Boavista tem vindo a cimentar o seu lugar desde o regresso ao principal escalão e esta foi a melhor época desde esse feito. "Mostrámos uma cara diferente, o Boavista praticou um futebol muito vistoso, as pessoas gostavam e dava prazer aos jogadores. No próximo ano, os objetivos serão ainda maiores", vaticinou David Simão.