Portugal
"Danilo é capitão e o FC Porto não tem outro jogador com estas características"
2019-08-13 15:25:00
Ex-capitão destaca o papel que o médio desempenha na forma de jogar mas também no balneário azul e branco

Jorge Costa espera que o FC Porto possa retomar os caminhos da vitória o quanto antes e destaca o papel que Danilo tem no plantel portista e na forma de jogar dos azuis e brancos.

"Quando falamos do Danilo falamos do capitão de equipa e de um jogador que, do meu ponto de vista, não tem o FC Porto no seu atual plantel com essas mesmas características", explicou o antigo capitão dos azuis e brancos, em declarações à 'TSF'.

Jorge Costa lembra ainda que Danilo dá "um equilíbrio brutal na forma do FC Porto jogar" e "quase sozinho enche o campo".

A contas com problemas físicos, nos últimos dias, Danilo poderá desfalcar os portistas contra o Krasnodar e o 'Bicho', como era e é conhecido entre a plateia das Antas/Dragão, considera que, apesar de uma eventual ausência do capitão, Conceição irá encontrar uma solução que permita à equipa superiorizar-se aos russos.

"Tem outros jogadores de características diferentes e que, certamente, vão dar garantias necessárias para um bom resultado", salientou, lembrando que este será "um jogo importantíssimo por todos os motivos".

"O maior é passar esta fase e estar mais próximo fase de grupos da Champions."

O FC Porto recebe nesta terça-feira os russos do Krasnodar, em jogo a contar para a segunda-mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa