Portugal
Daniel Ramos: "No jogo para o campeonato deixámos uma imagem que não é a nossa"
2018-09-13 13:20:00
O treinador do GD Chaves espera um "jogo difícil" no Dragão mas um resultado "diferente" daquele para o campeonato

Daniel Ramos, treinador do GD Chaves, quer apagar a má imagem deixada pela equipa flaviense na partida com o FC Porto para a primeira jornada da I Liga, em que saiu derrotada por 5-0. Na antevisão a nova deslocação ao Dragão, desta vez para a Taça da Liga, em jogo que abre esta sexta-feira o grupo C, às 20h30, Daniel Ramos espera um "jogo difícil, com natural favoritismo do FC Porto", mas um resultado diferente da partida para o campeonato. "Espero que seja diferente, demos uma imagem que não é a nossa, precisamos de resultado diferente que mostre o crescimento da equipa, que tem sido visível", argumentou o técnico do GD Chaves.

"Vamos dar prioridade ao campeonato, depois dar o que pudermos na Taça da Liga e Taça de Portugal", disse ainda Daniel Ramos que tem uma certeza: "O FCPorto vai gerir, também tem jogadores condicionados e jogos importantes à frente. Tem um plantel valiosíssimo e o Sérgio Conceição pode fazê-lo com total naturalidade, pode mudar que não se verá grande diferença".

"Vamos encarar a competição de forma séria, é a primeira vez na fase de grupos. Será bom para dar oportunidades a alguns jogadores com menos minutos para dizerem ao treinador, ao clube, aos adeptos que podem contar com eles, é isso que à partida irá acontecer", disse ainda Daniel Ramos.

Paulinho e Djavan, em fase terminal de recuperação, deverão ficvar de fora dos eleitos de Daniel Ramos, admitiu o próprio treinador dos flavienses.

Para além do FC Porto e do GD Chaves, o Grupo C inclui ainda o Varzim e o Belenenses,SAD.