Portugal
Daniel Ramos: "Não me sinto treinador a prazo"
2018-02-23 16:05:00
O Marítimo recebe o Vitória de Guimarães este sábado, pelas 18h15

Na conferência de imprensa de antevisão ao Marítimo-Vitória de Guimarães, para a 24ª jornada da Liga, Daniel Ramos foi solicitado a comentar os vários rumores que têm surgido sobre uma eventual saída do comando técnico dos insulares e a resposta foi clara.

"[Treinador a prazo?] Não. Sinto-me treinador do Marítimo. Com grande orgulho, com grande dignidade, da mesma forma que cheguei no primeiro dia. Com ambição idêntica e com o sentimento de que quero continuar muito tempo na I Liga, muito tempo ao serviço do Marítimo e a continuar a somar sucessos", assegurou o treinador do Marítimo.

Depois de negar comentar um eventual interesse do Vitória de Guimarães na sua contratação depois do despedimento de Pedro Martins, Daniel Ramos assumiu que o atual momento do Marítimo não é o melhor mas que o objetivo é "dar a volta". "Aquilo que eu vou continuar a fazer é ser eu próprio, manter a minha identidade, continuar a ser defensor dos interesses do Marítimo, respeitar a massa associativa, que me ajudou muito e que continua a ajudar", frisou.