Portugal
Daniel Ramos e os penáltis falhados: "Falharam os nossos melhores batedores"
Redação Bancada
2017-12-06 21:20:00
O treinador do Marítimo lamentou a falta de oportunidades depois de tanto domínio

Daniel Ramos lamentou a eliminação do Marítimo da Taça de Portugal aos pés do CD Cova da Piedade na decisão dos pontapés de penáltis depois de 120 minutos sem golos e disse que os jogadores que falharam os penáltis, Rodrigo Pinho e Ghazaryan, são “os dois melhores batedores” dos insulares.

“O anormal aqui foi termos sido inferiores nos penáltis porque fomos melhores nos 90 e nos 120 minutos e, curiosamente, quem falhou foram os nossos dois melhores batedores”, referiu.

O treinador do Marítimo analisou a partida sublinhando um total domínio dos insulares que apenas não encontrou materialização em golos.

“Como justifico a eliminação? Não marcar, é simples. Isto é um bom exemplo do ter domínio, ter bola, ter circulação, ter supremacia, ser melhor nos 90 (minutos) e nos 120 e de nada serve se não fizer golo”, lamentou.

Daniel Ramos lembrou ainda as variantes aplicadas pelos seus jogadores na procura do golo que daria a qualificação para os quartos-de-final.

“Tentámos de diversas formas, através de jogo exterior, de remates à entrada da área. O Cova da Piedade fechou-se bem, tem uma equipa muito alta e conseguiu controlar os cruzamentos e praticamente defendeu”, analisou.

Sê o primeiro a comentar: