Portugal
Daniel Ramos destaca "grau de imprevisibilidade" no duelo frente ao Benfica
2019-01-05 15:20:00
Treinador estreia-se este domingo no comando do Rio Ave

O técnico dos vila-condenses, que assumiu o comando do plantel apenas na quinta-feira, herdou uma equipa que não vence, no campeonato, há sete jornadas consecutivas, algo que pretende inverter já neste duelo com as 'águias'.

"Mesmo sendo o Benfica o próximo adversário, num jogo com grande grau de dificuldade, espero ver melhorias e um compromisso para sairmos de uma situação difícil, à qual o clube não esta habituado, com esta série de resultados", notou Daniel Ramos.

O treinador do Rio Ave admitiu que este será um jogo com um elevado "grau de imprevisibilidade", não só para o Rio Ave, pela mudança de treinador no Benfica, com a saída de Rui Vitória e a entrada do interino Bruno Laje, mas também para os 'encarnados', que vão encontrar um Rio Ave diferente.

"Este foi um jogo preparado em apenas três treinos, mas se passarmos a ideia do que queremos ser, mesmo perante uma grande equipa como o Benfica, e encararmos o jogo com naturalidade e otimismo, podemos regressar aos pontos e até vencer", antecipou o técnico da formação da foz do Ave.

O Rio Ave, 10.º classificado, com 19 pontos, desloca-se no domingo ao estádio da Luz, para defrontar Benfica, quarto, com 32, numa partida agendada para as 17h30.