Portugal
Daniel Ramos: "Com o erro veio alguma tranquilidade"
2018-04-20 23:15:00
Daniel Ramos ficou satisfeito com a exibição do Marítimo e entendeu que a equipa fez o jogo possível frente ao SC Braga.

O Marítimo foi hoje derrotado por 1-0 pelo SC Braga no jogo que deu início à jornada 31 da Liga Portuguesa. No final do encontro, apesar da derrota, Daniel Ramos mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa do Marítimo e reconheceu que o erro protagonizado por Jean Cléber, que levou ao primeiro golo do SC Braga, trouxe alguma intranquilidade à equipa maritimista.

"Fizemos uma primeira parte boa, fizemos com que o Braga tivesse muitas dificuldades, e infelizmente num erro nosso na segunda parte o Braga aproveitou. Com o resultado em aberto tentamos chegar ao empate, não foi possível e depois com o 2-0 o resultado ficou feito" assinalou. "É natural que em alguns momentos a equipa não tenha conseguido sair como queríamos e ficasse um pouco refém de algumas perdas de bola ao sentir que o contra-ataque podia ser um momento extremamente importante. Tal como veio a acontecer. Num desses momentos perdemos uma bola, sofremos o 1-0, tentamos sair ligado porque tínhamos um bloco muito coeso e tentamos com essa ligação rápida pudéssemos em progressão aproximar-nos da baliza e com esse erro depois veio alguma tranquilidade", prosseguiu o treinador do Marítimo.

Daniel Ramos explicou ainda porque entrou em campo, perante o SC Braga, com dois avançados de início: "Tentamos vir jogar o nosso jogo, com dois avançados, porque a nossa ideia nestes jogos que faltam é ir à procura dos três pontos. Sabíamos a dificuldade do jogo, da valia do SC Braga, que íamos encontrar um Braga extremamente motivado, com boas ideias de jogo e a tentar lutar por um bom resultado".

O treinador do Marítimo mostrou-se então satisfeito com a exibição da equipa e deixou uma promessa: "Nada descontente com o que a equipa fez, pelo contrário, fizemos o jogo possível, que foi tentar chegar ao melhor resultado, mas não foi possível. Prometer... Trabalho, muito trabalho, suor, dedicação até ao final e o profissionalismo que esta equipa tem demonstrado. Não é por acaso que estamos onde estamos, com os pontos que temos, é sinal de muito trabalho e mérito. Reconhecidamente somos uma equipa que vale pelo seu todo e que tem individualidades que estão a aparecer".