Portugal
Daniel Ramos: "Aceito perfeitamente que o resultado mais justo fosse o empate"
2018-05-13 20:45:00
O Marítimo recebeu e bateu o Sporting por 2-1 na última jornada da Liga

Daniel Ramos era um homem feliz no final do triunfo sobre o Sporting na 34ª e última jornada do campeonato, mas admitiu que o resultado mais justo seria o empate.

"[Foi um] jogo emotivo por várias fases do jogo onde sentimos que estávamos umas vezes melhor e outras piores. Marcámos primeiro, sofremos logo a seguir. Sabemos que o Sporting tem qualidade para, a qualquer momento, decidir o jogo. Concedemos muito poucas oportunidades de golo ao Sporting. Fomos acutilantes, solidários. [Foi] uma demonstração clara de uma equipa que fez um percurso de excelência em casa. Foi o meu 32º jogo com apenas três derrotas. Muito contente com a prestação de hoje, os meus parabéns aos jogadores. Aceito perfeitamente que o resultado mais justo fosse o empate", disse o técnico maritimista à 'Sport TV' na zona de entrevistas rápidas.

Daniel Ramos elogiou ainda Rui Patrício, guardião do Sporting que teve culpas no golo da vitória do Marítimo."Acontece aos melhores. O Rui Patrício é um guarda-redes de topo mundial", frisou, não esclarecendo o que vai ser do seu futuro. "Vamos reunir na próxima quarta-feira. Há um conjunto de aspetos a falar e vamos decidir o que for melhor para mim e para o Marítimo", referiu.