Portugal
Daniel Ramos: "A segunda parte, tirando os dez minutos finais, foi brilhante"
2018-03-17 18:15:00
O Marítimo foi a casa do CD Tondela vencer por 2-1 na 27ª jornada da Liga

No final da vitória do Marítimo na deslocação a Tondela, Daniel Ramos era um homem feliz e elogiou, principalmente, a segunda parte da equipa da Madeira.

"Parece-me que o segredo esteve na tranqulidade que tivemos em todo o jogo, menos no final. Tentámos fazer um jogo ligado, sabíamos que o CD Tondela cede essa posse, arriscámos. Tentámos, quer por dentro quer por fora, aproximarmo-nos da baliza. O golo trouxe-nos apreensão, mas foi rapidamente diluída. O 1-1 chega com mérito e a segunda parte, tirando os dez minutos finais, foi brilhante. Com controlo, posse, circulação, oportunidades e um golo que nos deu a vantagem", disse o técnico insular à 'Sport TV' na zona de entrevistas rápidas.

Sobre o objetivo de chegar a lugares europeus, Daniel Ramos não negou essa possibilidade. "Queremos o melhor possível. Temos 39 [pontos], vamos querer 42 no próximo jogo e vamos pensar que é possível. Sabemos da dificuldade que é atingir a Liga Europa, mas enquanto há jogos vamos ter o Marítimo a disputar a possibilidade."