Portugal
"Criámos oportunidades suficientes para seguir em frente", afirma Bruno Lage
2019-04-18 23:10:00
Treinador do Benfica resignado com o afastamento da Liga Europa

Bruno Lage considerou que o Benfica fez o suficiente para continuar na Liga Europa, acabando castigado pela falta de eficácia.

"Independentemente de não ter sido um jogo tão forte como na primeira mão, criámos as oportunidades suficientes no início da segunda parte para seguir em frente. Houve ocasiões do Rafa, do Seferovic e a bola do Salvio ao poste. É uma eliminatória que termina empatada 4-4, mas que nos penaliza pelos golos sofridos em casa", sustentou.

O técnico reconheceu que não houve "grandes oportunidades" até ao primeiro golo dos alemães.

"É verdade que durante os primeiros 45 minutos a pressão não foi tão forte como estrategicamente estava preparado. Mas é de olhar para isso, fazer essa reflexão, e isso foi feito para a segunda parte, onde entrámos melhor e criámos oportunidades", continuou: "Tentámos ir atrás do nosso resultado, mas, infelizmente, não conseguimos".

"Tenho de perder algum tempo a explicar, porque senão depois dizem que o treinador é burro porque colocou o Félix no lado esquerdo. O João movimentou-se para a esquerda, mas o objetivo era manter-se entre linhas, ele e o Gedson, como esteve no último jogo. E na direita à procura da profundidade do Rafa. Não estivemos tão inspirados como no primeiro jogo. Não tivemos a profundidade necessária e isso afetou-nos na primeira parte", concluiu Bruno Lage.

Sê o primeiro a comentar: