Portugal
Craque do Dínamo vê Félix a "encaixar na filosofia de jogo do Barça"
2019-03-13 13:25:00
Olmo deixa elogios ao jovem português

Após o jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa contra as águias, o treinador do Dínamo Zagreb disse que "se Dani Olmo jogasse no Benfica, valia o mesmo que João Félix". O jogador espanhol dos croatas não abordou essa comparação mas deixou elogios para o camisola 79 dos encarnados.

"É um jogador muito bom, muito talentoso. Ainda tem muitos anos pela frente e, com trabalho e dedicação, vai ser um grande jogador no futuro", disse Olmo, em declarações ao jornal Record.

O espanhol do emblema croata salientaou ainda que "João Félix é um jogador que gosta de participar no jogo" e, por isso, o vê a encaixar no Barça.

"A filosofia do Barcelona é complexa, mas acho que João Félix tem qualidade para encaixar nessa filosofia", disse o jogador que alinhou na formação catalã entre os 9 e os 16 anos.

Olmo, de 20 anos, falou também sobre a partida que se vai realizar na quinta-feira, às 20h00, e avisou que o Dínamo chega a Lisboa para vencer.

"Jogamos sempre a pensar na vitória, nunca no empate ou na derrota. Vamos ao Estádio da Luz para ganhar e passar a eliminatória."

Sê o primeiro a comentar: