Portugal
Costinha, campeão no Nacional: "Não olharam se era ou não amigo do Jorge Mendes"
2018-05-06 13:40:00
O treinador dos alvinegros admite continuar na próxima época à frente do Nacional: "Gosto deste clube"

Costinha, treinador do Nacional, na hora de festear o título de campeão nacional da 2ª Liga, obtido este domingo após a vitória por 1-0 sobre o FC Arouca, admitiu que deverá continuar no comando técnico dos alvinegros na próxima temporada, na I Liga.

"Vamos conversar com o presidente e ele sabe que gosto do clube, pelo que não será difícil o entendimento", afirmou Costinha, em declarações à SportTV.

O técnico dos alvinegros falou ainda da conquista do título. "A equipa mereceu tudo e todos os nacionalistas merecem. Desde o início disse que tinha um grande grupo e uma direção que não deixou nada ao acaso. A classificação espelha o que o Nacional fez. Temos mais um jogo e quero vencer. Só tivemos cinco derrotas e fomos muito fortes em casa e fora", afirmou Costinha.

Costinha, que fez questão de dedicar o título a três pessoas. "Estou extremamente feliz. Acima de tudo porque a confiança que o presidente Rui Alves, Gustavo Rodrigues [vice-presidente do futebol] e Saturnino [diretor de comunicação], porque a primeira vez que falaram comigo foi importante, foi forte. Três pessoas que ficam ligadas a este título porque acreditaram neste treinador. Não olharam se era ou não amigo do Jorge Mendes, foram buscar o treinador pela sua competência e fico feliz por devolver a confiança a estas pessoas."

Sê o primeiro a comentar: